terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Escrotices Familiares. ^^

Ultimamente tenho observado um certo comportamento vindo de alguns espécimes de HOMO SAPIENS SAPIENS. Se colocam em um pedestal, e vivem a engrandecer os próprios feitos megalomaniacamente, acho lindo possuir amor próprio, eu também tenho, em excesso algumas vezes, admito. No entanto algumas pessoas possuem esse "dom" de menosprezar, diminuir os feitos alheios, pelo simples fato de que não alcançaram tanto sucesso quanto os seus. Se escondem atrás de uma Instituição assassina, maligna, que lava cérebros em profusão, e apontam seus dedos julgadores a todos que não se encaixam em seu estilo de vida, tiram sarro e tentam fazê-lo de forma sutil(ou não), achando que dessa forma ninguém vai perceber a maldade no seu comentário: "Quem vai te dar credibilidade ao olhar para você?". Pessoas essas se baseiam na sua aparência, e ignoram o que você faz de importante, atacam todas as lutas por um bem maior a partir do momento que esse bem não irá beneficiar sua classe social, que há tempos já não é mais a mesma do povão. Tanto desdém, durante tanto tempo, vindo de pessoas que deveriam te apoiar sempre e te dar ânimo para que você continue suas conquistas, demonstram o quão desimportante algumas Instituições Pseudo Sagradas são, Igreja, Família, dentre outras.
O que eu tenho a dizer é mais ou menos isso, que tenho pena de alguém do qual eu deveria me orgulhar, que eu me escondo daqueles com os quais eu deveria dividir tudo. Tenho a dizer que eu tenho muito conteúdo e principalmente consciência, que eu tenho o costume de estender a minha mão a quem eu posso ajudar independente de qualquer diferença, principalmente de outras espécies, que eu jamais vou permitir que algo ou alguém faça com que eu despreze algo que deveria ser prioridade para mim, ou pior, nada disso, dinheiro, religião nenhuma, vai me fazer abraçar um pedófilo aos soluços enquanto afasto um irmão pra longe de mim porque ele é homossexual. Podem falar o que quiser, podem continuar não dando a mínima importância pelas coisas que eu já fiz, pelos concursos que eu já passei, por serem cargos simples, na reles Instituição falida chamada Educação e não um cargo fudido na Receita Federal, eu não sou menos do que ninguém por causa disso, mas se vocês pensam dessa forma, e tratam não só a mim, mas a minha família (pq pra mim família é quem segue lado a lado, sempre ajudando, nos momentos ruins e compartilhando dos momentos bons, nem sempre possuir o mesmo sangue correndo nas veias faz de alguém minha família) de forma desdenhosa e sarcástica, fazendo piadinhas para cutucar quem você sabe que tem pavio curto, só pelo prazer de massagear seu próprio ego fanfarrão, saiba que isso não me afeta a ponto de sentir ódio, eu estou bem além disso, sou uma pessoa inacreditavelmente resiliente e já passei por cima de coisas piores, jamais uma birrinha feito essa vai me tirar do sério, ou algo do tipo, mesmo que de repente as piadinhas se direcionem a mim, mas saiba que eu sei perfeitamente onde queres chegar, quando esperas a poeira baixar para ir fazer provocação novamente. Típica atitude de vilõezinhos de novela, provoca, provoca, provoca, para ganhar uma reação e se fazer de santo. Desprezível, risível.
Apenas saibam que esse tipo de atitude magoa muito, e afasta quem se importa, isso vai, pouco a pouco cavando um abismo, vai chegar uma hora que será tarde, não vai mais alcançar o outro lado. Eu absolutamente não me importo com eventos, não é por isso que escrevi, eu desprezo eventos, fujo sempre que possível, exatamente porque é onde se reúnem as pessoas que vivem de aparência, se juntam nesses eventos se abraçam vestidos a rigor, falam mal dos ausentes, e logo após se apunhalam, não, a Sociedade por si já é um antro de cobras pra que eu vou procurar uma reunião delas? Saí da Igreja e a desprezo por causa desse mesmo motivo!


PS. Não se gabe de sua inteligência, não é exclusividade sua, eu mesma possuo de sobra, se gabe pelo dinheiro, esse sim eu não tenho huauhahuahuahuahuuah ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário